Mulheres são presas suspeitas de comandar tráfico em setores de Goiânia
Duas mulheres suspeitas de integrarem quadrilha de tráfico de drogas foram presas na noite desta…
Duas mulheres suspeitas de integrarem quadrilha de tráfico de drogas foram presas na noite desta terça-feira (27), em bairros da região Noroeste e Leste de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Carolaine Rosa da Silva e Thays Cristine Rodrigues de Jesus, de 20 e 22 anos, respectivamente, confessaram o crime. A suspeita é que tenham assumido o comando do tráfico depois que parentes delas foram presos.
Após denúncia anônima, equipes da corporação se deslocaram até o setor Alto do Vale e localizaram Carolaine com 2,5 quilos de pasta base de cocaína, em uma casa no bairro. Durante entrevista aos policiais, a jovem informou que o laboratório funcionava em uma outra residência no setor Dom Fernando, na região Leste da capital. No local, os militares encontram Thays com 5 quilos da mesma droga identificada com a primeira suspeita. Os policiais também apreenderam insumos, balanças de precisão e materiais usados no preparo do entorpecente.
Segundo a PM, o marido de uma delas está preso há cerca de 30 dias e o irmão da outra suspeita também está detido pelo mesmo crime. Elas confessaram que trabalham para presos do Sistema Prisional que trazem as drogas de outros estados. As mulheres e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.