Mulheres suspeitas de fazerem ‘delivery’ de drogas são presas em Aparecida de Goiânia
Duas mulheres são presas em Aparecida de Goiânia durante entrega de drogas; 30 kg de entorpecentes são apreendidos
Duas mulheres, de 26 e 27 anos, foram presas na tarde de quinta-feira (2) enquanto faziam ‘delivery’ de drogas no Bairro Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Elas são suspeitas de integrar uma rede de distribuição de drogas e foram interceptadas na porta de uma residência, onde se preparavam para fazer uma entrega a um cliente.
Após a abordagem, as mulheres indicaram aos policiais que o depósito de drogas ficava no Setor Papillon Park. No interior do imóvel, os militares encontraram mais de 30 kg de maconha, 5 porções de haxixe e 70 comprimidos de ecstasy. A ação contou com o apoio da equipe de inteligência do 2º CRPM, que auxiliou na coordenação da operação.
Imagens registradas no local indicam que as suspeitas, que são casadas, coordenavam uma organização de distribuição de drogas. As substâncias apreendidas estavam separadas em porções, em sacolas identificadas pelos nomes de possíveis compradores.
As mulheres foram levadas para a delegacia e responderão por tráfico de drogas. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos na rede de distribuição e a origem dos entorpecentes.