Multidão lincha suspeito de matar mulher e apedreja viaturas da PM, em Cidade Ocidental
Na tarde deste domingo (7), mais de 200 habitantes de Cidade Ocidental, entorno do Distrito…
Na tarde deste domingo (7), mais de 200 habitantes de Cidade Ocidental, entorno do Distrito Federal, espancaram um homem pelo suposto envolvimento dele com a morte, a facadas, de Pamela Talia Cardoso, de 20 anos, na última quinta-feira (4), também no município. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a agressão foi iniciada por volta das 15h30, nas ruas do bairro Jardim ABC.
A confusão ganhou corpo com a chegada da PM, que tentou isolar a área para que uma viatura do Samu fizesse o atendimento ao indivíduo. A população, entretanto, se revoltou com a tentativa de salvamento e apedrejou as viaturas e a ambulância.
De acordo com sargento Queiroz, que atendeu a ocorrência, na tentativa de salvar o suspeito, policiais solicitaram a presença da Rotam. Sob ataque de pedras a viatura conseguiu deixar o local para o hospital da cidade.
“A multidão indignou-se ainda mais com a iniciativa da PM e se dirigiu ao posto policial da cidade. O prédio, carros e viaturas foram quebrados pelos populares. Até agora estamos sendo alvo de pedradas. Parece que toda a cidade está aqui”, afirmou por telefone.
Até o momento da saída da viatura, o suspeito estava vivo. A reportagem do MAIS GOIÁS tentou contato no Hospital Municipal de Cidade Ocidental, mas os telefonemas não foram atendidos.