Mutirama continua fechado por tempo indeterminado, diz secretário
Com nova visita de uma equipe da Polícia Civil marcada para a próxima semana, o…
Com nova visita de uma equipe da Polícia Civil marcada para a próxima semana, o Parque Mutirama ainda não tem data para ser reaberto. Segundo o titular da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, em cerca de 15 dias a pasta será capaz de programar quando o parque deve abrir as portas novamente. “Tem muita coisa a ser resolvida ainda”, disse o secretário em entrevista ao Mais Goiás.
O Mutirama foi fechado no dia 26 de julho, após um acidente no brinquedo Twister deixar 13 pessoas feridas. A decisão foi tomada pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). O acidente no parque aconteceu por volta das 13h30. As treze vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para hospitais da Capital.
A Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial de Goiânia, investigou o acidente no Parque. Com a conclusão do inquérito, três pessoas foram indiciadas. Devem responder pelo crime de lesão corporal o ex-engenheiro do parque, José Alfredo Rosendo, o presidente da Agência Municipal de Turismo e Lazer, Alexandre Magalhães e o supervisor do parque, Wanderley Alves Siqueira.