FEIRÃO DO EMPREGO

Mutirão oferece 800 vagas de emprego em Goiânia

Evento será realizado na próxima segunda-feira (30), a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento

Sine oferece 1,3 mil vagas de emprego em Goiânia (Foto: Agência Brasil)

Um mutirão do emprego vai oferecer 800 vagas em Goiânia. O evento é promovido pela União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO), e será realizado na próxima segunda-feira (30), a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento (Sinttel), que fica na avenida Circular, quadra 810, lote 14, nº 768, no setor Pedro Ludovico, na capital.

De acordo com a entidade serão disponibilizadas vagas em diversos setores, além de oportunidade para o primeiro emprego.

Entre as vagas disponíveis estão o teleatendimento (call center), instalador de internet banda larga, auxiliar técnico de tele comunicações, frentista e vigilante, além de outras categorias disponibilizadas pelos sindicatos filiados a UGT-GO no local.

Quem pode participar do mutirão do emprego?

Segundo a comissão organizadora, o mutirão é oferecido para todos os trabalhadores e estudantes maiores de 18 anos. Para participar os interessados devem comparecer no local com currículo, identidade (RG) e carteira de trabalho em mãos ou preencher formulário no site da UGT (clique aqui).

No caso dos candidatos para o teleatendimento é necessário ter ensino médio completo e informática básica, com ou sem experiência de Call Center.

Os demais setores as empresas irão marcar as entrevistas e fazerem as devidas seleções, de acordo com o perfil desejado para a vaga, conforme procedimento interno de cada empresa.

Mutirão nacional

De acordo com a entidade que promove o evento, o Mutirão Nacional do Emprego acontece durante o ano todo em diversas cidades e capitais do Brasil, mas no mês de maio conta com uma ação mais intensiva.

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços e Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sinpospetro GO) participa da ação e segundo o presidente Hélio Araújo as vagas devem aquecer a economia em Goiânia. “Nossa iniciativa vem de encontro aos demais sindicatos, num desejo de diminuir o número de desempregados em todo o estado de Goiás”, avaliou.

Leia também no Mais Goiás:

Banco de empregos de Aparecida (GO) oferece 1,2 mil vagas nesta semana

Rede de supermercados oferece 60 vagas de emprego em Goiânia