Celebridades

Namorada denúncia ex-BBB goiano por agressão

Na Deam, a mulher contou que os dois tiveram uma discussão na última sexta (2). O advogado do rapaz diz que a moça tentou agredir seu cliente, que apenas a segurou

O ex-BBB João Mauricio Dantas, que mora em Goiânia e esteve na 12ª edição do reality show, está sendo acusado pela namorada, L.M.S, de agressão. Ela prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na noite desta quinta-feira (8).

A delegada-titular da Deam, Ana Elisa Gomes Martins, confirmou que a moça prestou depoimento na delegacia e que um inquérito policial foi instaurado. Ela será ouvida novamente. João Mauricio, que viajou para o Carnaval de Salvador, prestará depoimento assim que voltar à capital.

Segundo a delegada, a vítima contou que ela e João Mauricio tiveram uma discussão e que ele a agrediu na última sexta-feira (2). Ana Elisa sublinhou que a mulher fez exame de corpo de delito, que apontou uma mancha esverdeada no braço esquerdo. Por ora, ressalta ela, os fatos estão sendo apurados.

Em entrevista ao Mais Goiás, os advogados do ex-BBB, Jales de Oliveira Melo Júnior e Gelicio Garcia de Morais Júnior, disseram que o casal teria discutido pois João Mauricio quis terminar o relacionamento com com ela. Segundo os advogados, a moça teria tentado agredir o então namorado, que apenas a segurou.

Eles disseram ainda achar estranho que a mulher tenha procurado a polícia somente na noite de ontem (quinta-feira: 08/02) em que João Maurício viajaria, já que ela alegou ter sido agredida na sexta-feira (02).

“Ela disse a João Mauricio que iria acabar com o Carnaval dele”, disse Jales. Ele sublinhou ainda que, de sexta-feira passada (2) até hoje (9) ela teria mandado 27 e-mails ao ex-BBB.

João Mauricio retorna a Goiânia no dia 22 de fevereiro e, chegando à capital, ele e seu advogado marcarão uma data para que possa dar seu depoimento.