Mulher filma ameaça de morte feita pelo namorado em Catalão; veja vídeo
Um lutador de jiu-jitsu de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), suspeito de agredir…
Um lutador de jiu-jitsu de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), suspeito de agredir a namorada de 25 anos durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu em Catalão, a 262 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a delegada Alessandra Maria de Castro, o casal estava na casa de um amigo na noite de terça-feira (28) quando a discussão começou. Ela foi embora do lugar e passou na casa do agressor para pegar a moto e seu pertences pessoais, mas quando chegou o lutador já estava no local esperando-a.
A vítima entrou na casa para pegar a mochila, quando a agressão teve início. A mulher diz que levou tapas, chutes e murros.
Ainda segundo a delegada, o casal estava junto há dois anos e essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência no relacionamento. Ela disse em depoimento que o namoro era conturbado e que o investigado estava muito agressivo ultimamente.
A jovem gravou um vídeo em dezembro do ano passado do lutador dizendo que iria comprar um revolver para matá-la. Assista:
O lutador foi autuado em flagrante na quarta-feira na casa onde mora, mas pagou fiança e foi solto. A vítima pediu medida protetiva e aguarda decisão judicial sobre o pedido. O Mais Goiás não teve acesso a defesa do investigado.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira