Crime

Namorado é procurado após agredir e atear fogo em idosa, em Orizona

Um homem, identificado pela Polícia Civil como Cícero de Almeida Leite, de 63 anos, é…

Um homem, identificado pela Polícia Civil como Cícero de Almeida Leite, de 63 anos, é procurado depois de um crime contra a namorada, em Orizona, a 130 quilômetros de Goiânia. Depois de ter fogo ateado ao corpo, Rita Alves Barbosa, 63, percorreu cerca de dois quilômetros da fazenda que moravam juntos até o povoado de Buritizinho. Ela contou a testemunhas e socorristas que o namorado havia chegado bêbado em casa, e sido o responsável pelos ferimentos. O crime aconteceu na segunda-feira (2).

“Ela estava muito ferida, e chegou a contar para as pessoas que ele foi o autor do crime. As equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento, mas ele já havia fugido. Buritizinho fica há sete quilômetros da cidade, e a fazenda que a situação aconteceu, fica a cerca de mais dois mil metros”, disse o sargento Claudio Poloniatto.

A mulher foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam ela ao Hospital e Maternidade São Pio X, no Centro da cidade. Pela estrutura do hospital e gravidade dos ferimentos, a idosa teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na região noroeste de Goiânia.

As últimas informações davam conta de que a idosa estava em estado grave, e respirava com ajuda de aparelhos. A Polícia Civil informa o número de denúncia anônima 197, para auxiliar às investigações.

Cícero de Almeida Leite, de 63 anos, procurado pela polícia, suspeito de ser autor do crime em Orizona (Foto: Polícia Civil)