saudades

“Não aprendi a dizer adeus”: Fã se emociona com visita a túmulo de Leandro

“Ele era muito querido”, disse fã sobre o sertanejo

Foto: Mais Goiás

“Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar”. Trecho do sucesso da dupla Leandro e Leonardo é uma expressão da visita de Domingos Antônio, natural de Santa Catarina, ao túmulo do cantor enterrado em Goiânia. No Jardim da Saudade, ele compartilhou com o Mais Goiás quanto ainda sente falta do ídolo. “Eu gosto muito, gostava muito dele. Inclusive do irmão dele”.

Domingos explicou que conheceu a família de Leandro através de sua atuação no setor de transportes e lembrou, em contidas, mas emocionadas palavras, da oportunidade que teve de conhecer o cantor pessoalmente. “Graças a Deus, a gente conseguiu”.

A emoção tomou conta do fã ao falar sobre a música de Leandro, que ainda ressoa em sua vida: “Quando escuto Leonardo cantando, lembro dele toda vez”.

Domingos lembrou-se das inúmeras vezes que foi aos shows dos irmãos em Uberaba. “Ele era muito querido”, finalizou, agradecendo pela oportunidade de compartilhar um momento tão significativo.

Artista retrata como cantor Leandro estaria se estivesse vivo

O sertanejo Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, estaria com 62 anos de idade se estivesse vivo. Pensando nisso, o artista Hidreley Leli Dião, morador de Botucatu (SP), fez uma homenagem ao cantor, recriando seu rosto com o uso de inteligência artificial e softwares de edição de imagens.

Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998 aos 36 anos em decorrência de um tipo raro câncer de pulmão. Luiz José da Costa, como foi batizado, nasceu em 15 de agosto de 1961 em Goianápolis, município a 39 quilômetros de Goiânia. Veja a imagem AQUI!