CRIATIVIDADE

Noivos fazem delivery do jantar de casamento para os convidados em Israelândia

Um casal de noivos que festejou a união no último dia 29, realizou a celebração…

Um casal de noivos que festejou a união no último dia 29, realizou a celebração de forma criativa e inusitada em Israelândia, região oeste de Goiás. Devido ao decreto municipal que proíbe a realização de eventos por causa do aumento no número de infecções da covid-19 na cidade, o casal montou o kit jantar com direito a doces, bem casados e bebidos e entregou aos convidados em forma de delivery, após a finalização da cerimônia religiosa.

Noivos fazem delivery de comidas para os convidados em Israelândia (Foto: Arquivo pessoal)

Quem teve a ideia foi a mãe da noiva, Nair Manoel de Sousa Pereira, que ficou inconformada ao saber que não poderia realizar o jantar de casamento de sua única filha, Deisy Dayanne de Sousa Pereira.

Famíliares e amigos se juntaram para fazer as entregas dos kit jantar por delivery

Como a data da cerimonia já estava marcada e os preparativos em processo de finalização, as famílias do noivo e da noiva precisaram tomar uma difícil decisão entre cancelar ou adiar o casamento. Ao ver a angustia da filha diante desse dilema, a mãe sugeriu que a cerimônia religiosa fosse realizada, mas o jantar fosse degustado pelos convidados em suas residências.

Kit jantar foi entregue aos convidados em suas residências
Kit jantar foi entregue aos convidados em suas residências (Foto: Arquivo pessoal)

A família informou a empresa de buffet responsável pelo jantar, que organizou o jantar, os doces, o bolo e as bebidas para serem entregues nas casas e contou com a ajuda de amigos e familiares para realizar a entrega.

Nair conta que o mais importante é que a celebração tão sonhada pela filha pôde ser feita com criatividade e que “nada tirou o brilho do momento aguardado por todos que amam o casal”.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Ocupação de UTIs para covid-19 em Goiás chega a 84,8%

Teresina de Goiás proíbe bares de funcionar após 23 horas e suspende festas

Serranópolis: Justiça não permite volta de servidora afastada por falta de vacina

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Palloma Pires