OAB-GO: candidatos dizem o que se passa na cabeça deles a poucas horas do resultado
Candidatos estão no Centro de Convenções para último contato com eleitores
A menos de duas horas do fim da votação que vai escolher o novo presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), os quatro candidatos estão no Centro de Convenções de Goiânia para o último contato com os eleitores. A votação se encerra às 17 horas e o Mais Goiás perguntou a eles o que se passa na cabeça de um candidato no momento em que a disputa caminha para o fim.
Pedro Paulo de Medeiros:
Estamos todos muito ansiosos, mas com o conforto de saber que conversamos com toda a advocacia de Goiás. Sabemos que os advogados querem mudança e a única chapa que representa mudança é a nossa. Vamos devolver a OAB para o lugar de onde ela nunca devia ter saído, que é da independência.
Rafael Lara Martins:
Única coisa que se passa na cabeça do candidato é trabalho e compromisso com a advocacia. É muito gostoso ver a receptividade da advocacia nesse dia de festa bonito. A grande maioria deles abraçou o projeto, que vai preservar as conquistas dos últimos seis anos e fazer mais.
Rodolfo Otávio Mota:
A única coisa que vem à mente em um momento como esse é a de que o trabalho está consolidado, com muito comprometimento e propostas. Fizemos uma campanha limpa e temos certeza de que vamos chegar ao resultado que queremos.
Valentina Jungmann
Nesse momento, o que se passa na minha cabeça é gratidão à imprensa, aos eleitores que vieram e a Deus. A receptividade tem me surpreendido. Pessoas que nem contactamos na campanha vieram de longe para votas na nossa chapa. Diferente dos outros candidatos, sinto que minha rejeição é perto de zero.