Objeto suspeito deixado em frente a agência bancária em Goiânia era máquina de cartão
Informação é da Polícia Militar, que detonou o pacote no local. Assessoria de imprensa da agência, porém, não confirma a versão
O pacote suspeito deixado em frente a uma agência do banco Sicoob, na rua 1, no Centro de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (25/7), era apenas uma máquina de cartão. A informação é da Polícia Militar, que, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), detonou o pacote após interditar a via e isolar o local.
Apesar disso, a assessoria de imprensa do banco não confirma a informação. Representantes da instituição disseram que vão aguardar um laudo que ateste o que era de fato o objeto antes de se pronunciarem. Um boletim de ocorrência deve ser registrado ainda hoje sobre o caso.
A PM foi acionada para averiguar o pacote depois que o vigilante da agência viu um homem sair de um carro de cor prata, por volta das 8h30 da manhã, e deixar o objeto em frente à agência. Os funcionários que estavam presentes foram retirados do local e a assessoria de imprensa do Sicoob afirma que foram tomadas todas as medidas recomendadas pela polícia.