Ônibus atropela motociclista na GO-330, em Pires do Rio
Condutor explicou que não viu a motociclista na frente do ônibus. Ele só notou o atropelamento pois sentiu o impacto da colisão
Um motorista de ônibus atropelou uma motociclista na GO-330, por volta das cinco horas da manhã desta terça-feira (8). O acidente aconteceu enquanto os dois veículos trafegavam no km-147 da rodovia, no sentido Pires do Rio para Urutaí.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que dirigia o ônibus foi quem acionou o socorro. Ele explicou que não viu a motociclista e só notou o atropelamento porque sentiu o impacto da colisão. Ainda segundo o motorista do ônibus, como ele não viu a mulher, não sabe dizer se ela já estava caída na pista antes de atropelá-la.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima. Em sequência, encaminharam-na para o Hospital Municipal de Pires do Rio.
Tanto a identidade do condutor, quanto da vítima foram mantidas em sigilo pelas autoridades policiais. Por esse motivo, o Mais Goiás não conseguiu solicitar o boletim médico atualizado da motociclista.
A PM submeteu o condutor do ônibus ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. A corporação informou que os dois veículos tiveram danos pequenos e liberou que o ônibus seguisse viagem.