Operação apreende 19 máquinas caça-níqueis e prende 7 pessoas em Goiânia

Máquinas foram apreendidas em quatro bairros da capital

Máquinas caça-níqueis apreendidas em Goiânia (Foto: PC)

Em Goiânia, 19 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e sete pessoas presas por jogo de azar. A apreensão aconteceu na noite de domingo (13/10), por meio da operação Operação Ludopatia, da Polícia Civil. Ações ocorreram no setor Finsocial, bairro São Carlos, Vila Brasília e Parque Atheneu, em Goiânia.

No setor Finsocial, a iniciativa em dois bares culminou em seis máquinas confiscadas. Em um dos estabelecimentos, policiais flagraram jogadores portando e consumindo entorpecentes.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, responsável pela operação, os bares também não tinham nenhuma licença da Prefeitura e da Vigilância Sanitária para funcionar.

No local, três pessoas foram presas por tráfico de drogas e jogo de azar e um autuado pela referida contravenção penal. 

São Carlos e Vila Brasília

No bairro São Carlos, três máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Os equipamentos ficavam em uma sala escondida nos fundos de um bar. O proprietário confessou o crime e foi detido.

Seis máquinas foram apreendidas em outro bar situado na Vila Brasília. Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado ingerindo bebida alcoólica. O dono foi autuado pela contravenção de jogos de azar e pelo crime de fornecer bebidas alcoólicas para menor de 18 anos.

Parque Atheneu

Já no Parque Atheneu, seis máquinas foram encontradas em uma sala secreta, onde um idoso tinha acabado de jogar e perder R$ 200. O proprietário foi preso.

Todos os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia para a lavratura dos procedimentos penais. 

Nos últimos dias a Operação “Ludopatia” apreendeu 56 máquinas caça-níqueis e prendeu 15 pessoas em flagrante.