'NARCOS BRASIL'

Operação apreende cocaína e maconha avaliadas em R$ 1,3 mi, em Senador Canedo

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia apreendeu 28 kg de…

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia apreendeu 28 kg de cocaína e 800 kg de maconha, em um imóvel situado no Setor São Francisco, em Senador Canedo. Os entorpecentes estão avaliados em R$ 1,3 milhão. As apreensões fazem parte da Operação ‘Narcos Brasil’, realizada na última semana.

Além das drogas, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38; 31 munições calibre 38; um carro; caderno com anotações do tráfico; balança de precisão e um notebook. No veículo, as equipes encontraram uma caixa com 30 tabletes de maconha. Apesar de ter ocorrido apenas na última sexta-feira (18), a operação já investigava o imóvel desde o dia 14 de junho, após receber uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado Álvares Lins, responsável pelo caso, uma denúncia recebida pelos agentes civis informava que um grande carregamento de drogas havia chegado em Senador Canedo e ficaria armazenado para posterior distribuição a outros pontos de venda de drogas. A partir disso, os investigadores identificaram o imóvel que seria o possível ponto de armazenamento e passaram a monitorar o local.

“Identificamos que um homem entrava e saia do local com frequência. Na sexta-feira, vimos que o homem chegou com um veículo, por volta das 18hs. Às 19 horas os policiais civis adentram o imóvel e encontraram os ilícitos”, explicou o investigador.

Segundo a corporação, ainda foram encontradas a identidade e a CNH do homem.  Ele foi identificado, mas conseguiu fugir antes da entrada dos policiais. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos com o depósito de drogas.

Dentro do veículo ainda havia uma caixa com 30 tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PC)