Operação apreende mais de 58 kg de cloridrato de cocaína na Cidade de Goiás
Dois suspeitos morreram durante um confronto com a polícia
Uma operação envolvendo policiais de Goiás, Rondônia e Mato Grosso foi deflagrada, nesta terça-feira (15), contra o tráfico interestadual de drogas. A ação resultou na apreensão de 58,85 kg de cloridrato de cocaína na Cidade de Goiás. Dois suspeitos morreram durante um confronto com a polícia.
Após o compartilhamento de informações entre as polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar e Civil (PC), agentes descobriram que os suspeitos usavam uma caminhonete Toyota Hilux para transportar a droga.
O veículo, então, foi visto próximo a GO-164, na Cidade de Goiás. Durante a tentativa de abordagem da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), os dois ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade, mas foram seguidos pelos agentes e, em seguida, abandonaram a caminhonete para continuarem fugindo a pé.
Conforme o relato dos policiais, os dois suspeitos saíram do veículo atirando contra os agentes, que revidaram e conseguiram atingi-los. Os homens chegaram a ser levados a um hospital da Cidade de Goiás, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.
Na caminhonete, os policiais encontraram 58,85 quilos de cloridrato de cocaína. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Judiciária, segundo a Polícia Militar.
*Com colaboração de Áulus Rincon/Mais Goiás