Tráfico de drogas

Operação conjunta apreende 10 kg de skunk no Aeroporto Santa Genoveva

Droga é avaliada em R$ 200 mil. Ela foi localizada depois de uma denúncia anônima e vinha de Manaus (AM) na bagagem de uma menor de idade.

Operação conjunta apreende 10 kg de skunk no Aeroporto Santa Genoveva

Uma carga de 10 kg de uma variação de maconha foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (25) no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A droga, avaliada em R$ 200 mil, vinha de Manaus (AM), estava na bagagem de uma menor de idade e foi encontrada por uma força-tarefa que integrou a Polícia Civil (PC), a Força Nacional e a Polícia Federal (PF).

A droga, denominada skunk, foi apreendida depois de uma denúncia anônima. A menor de idade desembarcou no aeroporto por volta das 0h30 e foi abordada pelos policiais. Ao delegado responsável pela operação, Rilmo Braga, a suspeita afirmou que trazia a encomenda a pedido de um familiar.

A menor foi autuada em flagrante por contravenção análoga ao tráfico de drogas. Na próxima quinta-feira (26), ela será encaminhada ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), para que se decida se ela permanecerá apreendida em no estado.