Em Formosa, operário morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava
O homem instalava mangueiras de fiação quando teria encostado em um fio que estava energizado. Um amigo que trabalhava com ele desligou o padrão, mas o funcionário não resistiu
Um operário de 34 anos morreu depois de ter sido atingido por uma descarga elétrica em uma obra que trabalhava na tarde de segunda-feira (20) no Bairro Primavera, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Um outro funcionário que trabalhava com ele viu quando tudo aconteceu e chamou o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de testemunhas que trabalhavam no local, a vítima, identificada como Adalberto Rodrigues, instalava conduítes na obra quando teria encostado em uma fiação energizada e recebido a descarga elétrica. Um outro operário que trabalhava no local, ao perceber o acidente, desligou o padrão de energia quando a vítima teria caído no chão e se debatido por alguns minutos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, realizou os procedimentos básicos de reanimação e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Formosa em estado gravíssimo. O homem, entretanto, morreu ao dar entrada no hospital.