Orthopride chega a Goiânia nesta quinta-feira (25)
Prometendo uma experiência diferenciada ao oferecer um serviço ortodôntico, a filial goiana da Orthopride abriu…
Prometendo uma experiência diferenciada ao oferecer um serviço ortodôntico, a filial goiana da Orthopride abriu suas portas nesta quinta-feira (25), na Avenida Araguaia, Setor Central de Goiânia. “Uma escolha estratégica”, explica Pedro Reis, um dos sócios da empresa.
Das 9h às 18h, a clínica estará aberta, fornecendo aos clientes uma estrutura que pode comportar até 2 mil pessoas por mês e que já opera em todo o Brasil. “A Orthopride é uma franquia do Rio de Janeiro, que já tem mais de 80 mil pacientes no país”, sublinha Pedro. Esta é a primeira filial em Goiás e ele já avisa: eles estão em constante expansão.
Exclusiva e dinâmica
Por ser uma franquia especializada em ortodontia, eles só trabalham com aparelho, seja fixo ou móvel. “Temos um bracket (aquela pecinha do aparelho fixo) exclusiva da Orthopride, menor que o tamanho normal”, aponta o sócio. Há ainda, segundo ele, auxílio em todos os exames e documentação necessários para o início e o fim do tratamento ortodôntico e em um clareamento.
“Também ajudamos em limpezas dentais periódicas e contamos com uma sala de emergência totalmente disponível para o cliente, sem nenhum custo adicional”, sublinha. Isso significa que, sempre que um bracket quebrar, uma liguinha arrebentar ou algum fiozinho incomodar o paciente, ele pode ir à clínica e, sem pagar a mais por isso, será atendido.
“Tanto nosso tempo de espera quanto de atendimento é de, no máximo, 15 minutos”, reforça Pedro. A sala de espera – que tem videogame e computador com acesso à internet – é monitorada via internet. “Se eu vejo que tem um paciente esperando demais, eu rapidamente entro em contato com a recepção para averiguar o que está acontecendo”, continua.
E, caso seja algo muito urgente, a Orthopride tem um aplicativo com o qual o paciente tem acesso a todo o seu prontuário e ainda pode mandar mensagens para o dentista. “O software também tem uma agenda, para conferir a consulta”, finaliza Pedro.