Ossada é encontrada em cisterna, no setor Garavelo
Suspeita é que ossos pertençam a uma mulher desaparecida há três anos
Uma ossada foi encontrada, na quarta-feira (4), na cisterna de uma casa, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A suspeita é que os ossos sejam de uma mulher de Senador Canedo, desaparecida há três anos.
Destaca-se que os restos mortais foram localizados depois da família da mulher receber um telefonema anônimo, que indicava o local do corpo. As informações são da Policia Civil (PC).
De acordo com o delegado Charles Ricardo, o corpo estava no fundo da cisterna, debaixo de “muita água e muita lama”. O Corpo de Bombeiros precisou drenar a água para conseguir recolher os ossos.
Histórico
A polícia informou que a casa seria uma boca de fumo, na época em que os ossos foram despachados. O atual proprietário do imóvel está na casa há pouco tempo e não sabia do ocorrido, segundo as autoridades.
A mulher, desaparecida há três anos, morava em Senador Canedo. Ainda não foi confirmado se os ossos eram realmente dela. Caso seja, de fato, ela, os familiares serão ouvidos e as investigações começarão para identificar o autor.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira