Importunação sexual

Paciente é preso após mostrar e tocar partes íntimas na frente de dentista, em Mara Rosa

Homem tentava forçar contato físico com a profissional até que decidiu se masturbar na frente dela durante o atendimento

Suspeito de importunar sexualmente dentista durante atendimento é preso em Mara Rosa (Foto: Reprodução - PC)

Um homem foi preso por se masturbar na frente de uma dentista durante tratamento odontológico em consultório da cidade de Mara Rosa, Norte de Goiás. O caso de importunação sexual aconteceu nesta segunda-feira (6), de acordo com a Polícia Militar (PM) .

De acordo com a vítima, o homem forçava contato físico com ela durante toda a consulta. Depois, ele ainda se masturbou na frente dela. A mulher, desesperada, expulsou o paciente do consultório e acionou a polícia.

Depois do relato, agentes da Polícia Civil e da PM trocaram informações para ir em busca do sujeito. O delegado da cidade, Sandro Leal Costa, detalhou que, após a PM realizar um patrulhamento pela cidade, encontrou o homem em um bar da cidade.

Os militares deram voz de prisão ao homem pelo crime de importunação sexual e o levaram para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com o investigador, o suspeito possui um antecedente criminal por estelionato.

O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A e consiste em praticar contra alguém e sem a sua permissão ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria vontade ou a de terceiro. A pena é de reclusão de um a cinco anos, se o ato não constitui crime mais grave.