Pacientes não conseguem atendimento no Cais de Campinas, em Goiânia
Devido à longas filas, paciente alega que já foi pela terceira vez à unidade de saúde e mesmo assim não conseguiu atendimento médico para a esposa
Pacientes reclamam que não conseguem atendimento no Cais de Campinas, em Goiânia. Essa não é a primeira vez que a unidade de saúde registra atraso no atendimento de pacientes. Em fevereiro deste ano os pacientes reclamaram de estar esperando a mais de quatro horas pelo médico.
Devido à longas filas, Renato Bernardes, de 51 anos, alega que já foi pela terceira vez à unidade de saúde, na tarde desta segunda-feira (16), e mesmo assim não conseguiu atendimento médico para a esposa. “Faz oito dias que minha mulher está com uma virose e não consegue ser atendida para fazer os exames adequados e descobrir o que ela tem”, contou.
Em vídeo gravado para o Mais Goiás, Renato afirma que haviam mais de 200 pessoas esperando para serem atendidas. “Moro na região há 40 anos e nunca vi o cais nesse estado. Tem pessoas do interior e até de outros estados”, afirmou.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), responsável pela gestão do cais da capital não se pronunciou sobre a questão até a publicação desta matéria.