ABUSO SEXUAL

Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada de 11 anos em Santa Helena (GO)

A Polícia Civil de Goiás prendeu na manhã desta sexta-feira (2), um padrasto suspeito de…

A Polícia Civil de Goiás prendeu na manhã desta sexta-feira (2), um padrasto suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos, em Santa Helena, na região Sul de Goiás. O Conselho Tutelar da cidade foi quem acionou os agentes policiais, após a vítima denunciar os fatos a uma professora.

Segundo relato da menor, há um ano o suspeito vem tocando em suas partes íntimas com as mãos e a boca. O abuso teria acontecido mais de uma vez, conforme contou a menina as autoridades.

Ainda de acordo com a vítima, ela nunca contou nada a sua mãe, pois o padrasto exigia o seu silêncio, sob ameaça de causar algum mal contra o pai da menina.

Apesar disso, nesta manhã, a criança relatou os fatos a uma professora no colégio onde estuda. O último abuso foi cometido pelo homem na manhã desta sexta-feira (2). Com isso, ele foi preso em flagrante delito.

O padrasto está preso e foi autuado pelo crime caracterizado como ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena de reclusão é de 8 a 15 anos, como está previsto no art. 217-A, do Código Penal.

Leia também no Mais Goiás:

Polícia investiga suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 4 anos, em Jaranápolis

Em Goianésia, criança de 10 anos passa final de semana com o pai e é abusada sexualmente

Falso pastor é preso suspeito de estelionato e de abusar da enteada há 20 anos,em Anápolis