Violência Sexual

Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada durante oito anos, em Luziânia

Segundo o delegado, vítima foi submetida a prática de atos libidinosos e, há pouco mais de um ano, ocorreu a conjunção carnal

Um homem de 35 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele é suspeito de estuprar a enteada durante oito anos ininterruptos. Ele estava foragido deste abril, logo após a adolescente denunciar o caso à polícia.

Segundo o delegado Maurício Passerini, a vítima, hoje com 16 anos, era abusada desde os oito anos de idade nos momentos em que ficava sozinha com o padrasto. Ela destacou em depoimento que o suspeito sempre realizava atos libidinosos nela quando era criança e, há a pouco mais de um ano, ocorreu a conjunção carnal. Segundo o delegado, a mãe da jovem nunca desconfiou de nada.

Assim que a denúncia foi realizada, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão preventiva contra o autor dos abusos, mas ele conseguiu fugir da cidade. Diante levantamento de informações, ele foi localizado em Valparaíso de Goiás e foi detido. Ele foi encaminho para o presídio local e responderá por estupro de vulnerável e estupro que, somada as penas, podem ultrapassar 25 anos de prisão.