Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos, em Novo Gama
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (8), um homem de 47 anos suspeito…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (8), um homem de 47 anos suspeito de estuprar da enteada, de 10 anos, na cidade de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Revoltado com a situação, um tio da garota tentou atacar o suposto estuprador com uma enxada e foi preso por tentativa de homicídio.
De acordo com os investigadores, a vítima contou ‘desesperada’ sobre os abusos para uma tia, com quem vive. Segundo a delegada do caso, Lídia Castro, a mãe vive na zona rural, junto com os outros três filhos que teve com o suspeito. A mãe não sabia do abuso contra a filha e também ficou ‘bastante desesperada’, segundo a investigadora.
O suspeito, acompanhado da mulher, mãe da vítima, teria ido visitar a menina na casa da tia e aproveitou para tocar o corpo da enteada. Segundo relatos da menina, homem também tinha costume de lhe acariciar nas partes íntimas.
“Ela não mora com o padrasto. Como ele e a mãe vivem na zona rural, acredito que vivem com a tia por questões financeiras. Foi a primeira vez que isso aconteceu e ela denunciou”, detalhou a delegada.
Não há indício de que as outras crianças, filhas do homem, tenham sido abusadas.
Tentativa de homicídio
Quando as equipes encontraram o suspeito, o tio da menina também estava no local revoltado com a situação. A delegada conta que ele pegou uma enxada e tentou matar o investigado. Contudo, foi detido pelos policiais e acabou também sendo preso.
O padrasto deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.