Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada enquanto a mãe dela dormia
Investigado cometia os crimes quando a mãe da menina dormia ou não estava em casa
Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí prenderam, na quinta-feira (24), um homem, 30, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos. Conforme as investigações, o detido aproveitava os momentos em que a mãe da criança não estava em casa ou que estava dormindo, ia até o quarto da vítima e praticava os abusos.
Segundo o delegado Marcos Guerini, os crimes foram descobertos quando a criança foi passear na casa de familiares, em Rio Verde, e se sentiu segura para contar. De imediato, os parentes registraram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil requisitou o exame de corpo de delito e o laudo pericial apontou ruptura do hímen.
O homem foi preso no local em que trabalha, no Distrito Industrial de Jataí. Ao ser interrogado, ele confessou que praticou o crime contra a vítima por duas vezes.
O suspeito disse, também, que não se lembra dos detalhes porque estava embriagado. O suspeito foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável e, após os procedimentos de praxe, ficará à disposição da Justiça.
Outro caso na cidade
Um jovem de 23 anos foi preso em Mato Grosso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, o homem era vizinho da criança e confessou parte das acusações durante depoimento, antes de fugir para a cidade de Araguaiana. O crime ocorreu em abril deste ano, mas o suspeito conseguiu se esconder por cerca de dois meses.