PEDOFILIA

Padrasto suspeito de estuprar enteado de 3 anos é preso em Itaberaí

Um homem de 55 anos está preso suspeito estuprar o enteado, de apenas de 3…

Um homem de 55 anos está preso suspeito estuprar o enteado, de apenas de 3 anos de idade. O crime aconteceu na casa da família, em Itaberaí, nesta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o padrasto nega os crimes. Mas, foi a própria criança quem denunciou o abuso para a mãe.

Ao Mais Goiás, o tenente Claudino Leal explicou que a polícia esteve na casa da família após uma denúncia feita pela esposa do suspeito. Segundo a mulher, ela notou que o órgão genital do filho estava muito vermelho e um pouco ferido. Ao questionar a criança do que havia acontecido, o menino respondeu que o padrasto havia lhe tocado.

Indignada com o acontecido a mulher acionou a PM. No local, os militares questionaram o homem, que negou o estupro de vulnerável. “A suspeita é que o homem tentou masturbar o menino. Não se tem certeza porque é uma criança, é tão inocente, não sabe explicar direito”, lamentou o policial.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para manifestação. O que se sabe, é que ele está preso desde então. Além disso, a PM não sabe dizer se houveram outros episódios de violência sexual. Até onde se sabe essa foi a primeira vez.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil em sigilo absoluto, por conta da idade da vítima.

Padrasto suspeito de estuprar enteado de 3 anos não é um caso isolado; entenda:

Um levantamento do Ipea, mostrou que 70% das vítimas de estupro no Brasil são crianças e adolescentes. Além disso, 24,1% dos agressores eram os próprios pais ou padrastos e 32,2% amigos ou conhecidos da vítima.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira