Fatalidade

Pai do arquiteto Léo Romano morre após ser atingido por muro e telhado de borracharia que desabaram com a chuva

O caso aconteceu na Rua Goiás, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Ele tinha ido buscar um pneu quando o acidente aconteceu.

Parte de borracharia desaba em Goiânia e cliente morre (Foto: João Victor Guedes/TV Anhanguera)

Um homem  morreu após ser atingido pelo muro e telhado de uma borracharia que desabaram com a chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira (23). O caso aconteceu na Rua Goiás, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Ele tinha ido buscar um pneu quando o acidente aconteceu.

A vítima identificada como Vasco Jesuíno de Souza, de 76 anos, tinha ido buscar um pneu na borracharia quando o acidente aconteceu.

Srº Vasco Jesuíno de Souza morreu na noite desta quarta-feira após muro e telhado de borracharia desabarem com a chuva
Srº Vasco Jesuíno de Souza morreu na noite desta quarta-feira após muro e telhado de borracharia desabarem com a chuva (Foto: Reprodução/O Popular)

Segundo relatos de testemunhas, dois funcionários e a vítimas estavam no local, quando a chuva forte começou. Eles perceberam que a estrutura começou a ceder e correram. Porém, a vítima não conseguiu sair a tempo e foi atingida por parte da parede e o telhado.  Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O srº Vasco, como é conhecido, era pai do arquiteto e urbanista Léo Romano e do empresário Rodrigo Jesuíno, proprietário da empresa Primetek.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em