LUTO

Pai do humorista Lauro Ferreira morre aos 60 anos em Cromínia

Lauro é famoso por imitar o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende

(Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu na manhã deste domingo (8), Lauro Aparecido Ferreira, pai do humorista Lauro Ferreira, após uma parada cardíaca causada por insuficiência respiratória. Lauro tinha 60 anos e, há cerca de três meses, enfrentava uma luta contra o câncer. O falecimento ocorreu no hospital municipal de Cromínia, município a 85 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a família, o velório vai acontecer na Pax Silva de Trindade, no final da tarde. O sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Trindade.

O humorista Lauro Ferreira compartilhou a notícia da morte do pai no Instagram, ao som da música ‘Noites Traiçoeiras’. Em uma publicação na redes social, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio.

“Meus profundos sentimentos”, “Deus console e fortaleça todos familiares e amigos” e “Que jesus os conforte nessa hora”, foram alguns dos comentários.

Humorista

Nascido em Goiânia e criado em Trindade, Lauro Ferreira ficou famoso ao imitar políticos como Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Ronaldo Caiado e Marconi Perillo. A imitação mais famosa do comediante, entretanto, foi a ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (1933 – 2021).

As imitações de Lauro começaram no ano de 2010 e já eram muito populares compartilhadas na web, mas foi a partir de 2017 que ele resolveu colocar créditos nos áudios. Desde então Lauro viu a fama aumentar e foi contratado até para gravar áudios de aniversários e datas comemorativas.