Pai é condenado por agredir filha de 26 anos com chineladas nas nádegas, em Águas Lindas
Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que o homem a agride
Um vigilante de 55 anos foi condenado a três meses de prisão por dar chineladas nas nádegas em sua filha de 26 anos. A decisão foi decretada nesta terça-feira (12) pelo juiz Felipe Levi Jales Soares durante o programa Justiça Ativa, que está sendo realizado na comarca de Águas Lindas de Goiás.
De acordo com a denúncia ofertada pelo Ministério Público (MP-GO), o caso aconteceu no dia 17 de julho de 2016, no Jardim da Barragem II, na cidade. O pai teria agredido a filha após a mesma intervir em uma discussão entre o homem e o filho menor sobre assistir televisão por volta das 23h. O vigilante então puxou a mulher pelo braço, pegou a sandália, retirou as calças dela e bateu em suas nádegas.
O homem foi denunciado por lesão corporal, após ser comprovada as lesões na garota por meio de relatório médico. A moça não mora mais com o pai, pois se mudou imediatamente do local e foi ela mesma que fez a denúncia. Ela alega que, em virtudes das pancadas, teve lesões e que não era a primeira vez que o seu pai lhe batia.
O juiz, contudo, suspendeu a pena de três meses de reclusão do vigilante pelo prazo de dois anos, mediante o cumprimento de algumas condições como, por exemplo, não se aproximar menos de 200 metros da filha. Além disso, o vigilante também não poderá se ausentar da comarca onde reside, sem autorização judicial, por oito dias consecutivos, e ainda deverá comparecer mensalmente a juízo, para informar e justificar suas atividades.