Pai e filha morrem em incêndio no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia
Informações preliminares apontam que Carlos Alves Pereira de Calvares, de 48 anos, agrediu menina de nove anos com marteladas na cabeça e, em seguida, ateou fogo na residência
Um homem e uma criança de nove anos morreram no final da manhã desta quarta-feira (27), após um incêndio criminoso em uma residência no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Segundo as primeiras informações, Carlos Alves Pereira de Calvares, de 48 anos, agrediu a própria filha de nove anos com marteladas na cabeça, e em seguida ateou fogo na residência.
Bombeiros que atenderam a ocorrência contaram que encontraram a residência trancada pelo lado de dentro, o que confirma a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Para tentar debelar as chamas, os bombeiros tiveram que quebrar o cadeado do portão, e depois uma porta de vidro. Dentro da casa, os militares encontraram pai e filha inconscientes.
A garota, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve 70% do corpo queimada e tinha sinais de que teria sido agredida com marteladas na cabeça.
Os Bombeiros ainda tentaram reanimar o homem na calçada da residência, mas Carlos também não resistiu e morreu no local.
Vizinhos informaram para os policiais que atenderam a ocorrência que a mãe da garota morreu há pouco mais de um ano, e que Carlos estaria enfrentando uma grave crise financeira. Apesar destas informações, a motivação para o assassinato seguido de suicídio ainda está sendo apurada.