Tragédia

Pai e filha morrem em incêndio no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia

Um homem e uma criança de nove anos morreram no final da manhã desta quarta-feira…

Um homem e uma criança de nove anos morreram no final da manhã desta quarta-feira (27), após um incêndio criminoso em uma residência no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Segundo as primeiras informações, Carlos Alves Pereira de Calvares, de 48 anos, agrediu a própria filha de nove anos com marteladas na cabeça, e em seguida ateou fogo na residência.

Bombeiros que atenderam a ocorrência contaram que encontraram a residência trancada pelo lado de dentro, o que confirma a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Para tentar debelar as chamas, os bombeiros tiveram que quebrar o cadeado do portão, e depois uma porta de vidro. Dentro da casa, os militares encontraram pai e filha inconscientes.

A garota, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve 70% do corpo queimada e tinha sinais de que teria sido agredida com marteladas na cabeça.

Os Bombeiros ainda tentaram reanimar o homem na calçada da residência, mas Carlos também não resistiu e morreu no local.

Vizinhos informaram para os policiais que atenderam a ocorrência que a mãe da garota morreu há pouco mais de um ano, e que Carlos estaria enfrentando uma grave crise financeira. Apesar destas informações, a motivação para o assassinato seguido de suicídio ainda está sendo apurada.