Pai e filho são presos suspeitos de espancar idoso com bastão e facão, em Aparecida
A Polícia Militar (PM) prendeu pai e filho, de 47 e 27 anos, suspeitos de…
A Polícia Militar (PM) prendeu pai e filho, de 47 e 27 anos, suspeitos de espancar um idoso com um bastão e um facão durante uma briga, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), a vítima é Hércules José Carvalho Pereira, de 69 anos, que está passou por cirurgia no rosto e está internado na enfermaria, consciente e orientado. O estado geral de saúde é regular.
O caso aconteceu na tarde de domingo (21), no Setor Garavelo. PMs relatam que os três homens moram no mesmo lote, estavam todos bêbados e começaram a brigar. Os militares, no entanto, não souberam informar o motivo do desentendimento.
Segundo a polícia, o homem de 27 anos é quem teria iniciado as agressões contra o vizinho. Ele usava um bastão de madeira, até que o pai dele golpeou o idoso na cabeça usando um facão. O jovem já possui passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
Os militares ainda contaram que pai e filho confessaram o crime e mostraram onde estavam as armas. Eles foram levados para uma delegacia de Aparecida de Goiânia, onde ficaram detidos.
Por não ter os nomes divulgados, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.