Pai e filho sofrem tentativa de homicídio, em Goiânia
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desse sábado (28) após dois homens, que…
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desse sábado (28) após dois homens, que são pai e filho, sofrerem uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no Residencial Jardins do Cerrado VII, em Goiânia. O números de indivíduos armados que invadiu o local não foi revelado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram atingidas em órgãos vitais e foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências (Hugol) conscientes. Ainda conforme apurado, o filho foi baleado no antebraço direito e na mão esquerda. Já o pai foi ferido no ombro direito.
À PM, o jovem de 24 anos afirmou que o crime pode ter sido motivado por causa de uma dívida de drogas. De acordo com os policiais, a vítima usava tornozeleira eletrônica e estava na porta de casa quando avistou os suspeitos vindo em sua direção.
Ao Mais Goiás, a polícia contou que dois homens invadiram a residência e dispararam contra as vítimas. Os suspeitos fugiram do local, após efetuarem os disparos. A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) afirmou que vai investigar o caso.