Pai e filho suspeitos de manter casa de jogos de azar são presos em Goiânia
Cinco clientes que estavam no local também foram detidos. Oito máquinas caça-níqueis e dinheiro foram apreendidos
Pai e filho suspeitos de manter uma casa de jogos de azar foram presos. O estabelecimento clandestino, que funcionava no Setor São José, em Goiânia, foi fechado no final da tarde desta terça-feira (4). Cinco clientes que estavam no local também foram detidos. Dinheiro e máquinas caça-níqueis foram apreendidos.
Conforme relata a Polícia Militar (PM), o comércio foi encontrado por militares do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) durante patrulhamento na região. Eles desconfiaram de pessoas que saíam do estabelecimento.
Em abordagem aos indivíduos e ao estabelecimento, a equipe informou que constatou que tratava-se de uma casa de jogos de azar. Lá, os militares apreenderam oito máquinas caça-níqueis, contabilidade do negócio, máquina de cartão, notebook e dinheiro em espécie.
O dono do local e o filho dele, que administrava o comércio, foram presos. Além deles, cinco clientes também foram detidos. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por contravenção penal de jogos de azar.