Pai é indiciado por quebrar janelas de hospital durante ataque de fúria em Aragarças (GO)
Suspeito confessou que se descontrolou após ser impedido de ver o filho que recebia atendimento médico
A Polícia Civil indiciou o homem que quebrou as janelas do Hospital Municipal Getúlio Vargas após um ataque de fúria por causa da proibição de visitar o filho que recebia atendimento médico na unidade, em Aragarças, região oeste de Goiás. O fato aconteceu na madrugada do dia 12 de fevereiro, mas o homem foi indiciado na segunda-feira (21).
De acordo com a investigação, o filho do suspeito recebia atendimento médico devido a uma lesão nas mãos. O homem foi ao hospital para visita-lo, mas foi impedido de entrar pois não havia autorização para visitas naquele horário. Funcionário o orientaram a aguardar na recepção até que as visitas fossem permitidas.
Demora em autorização para visitar o filho teria sido motivo do ataque de fúria
Devido a demora, o homem teve um ataque de fúria e quebrou as janelas da recepção do hospital com socos, o que lhe provocou um corte grave nas mãos e precisou receber atendimento médico. Os funcionários do hospital acionaram policiais militares, que encaminharam o homem para a delegacia.
Lá, ele confessou que se exaltou por ser impedido de ver o filho.
Diante dos fatos, o homem foi indiciado pelo crime de dano qualificado com pena de até três anos de reclusão e multa. Estipula-se que o prejuízo pela quebra das janelas fica em cerca de R$500.
LEIA MAIS
Irritado com “demora” de caminhão de lixo, homem agride garis no Paraná
Irritado com gado que invadiu plantação, homem ameaça vizinha e é preso
Paciente se irrita com diagnóstico, dá soco e ameaça matar médica em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira