ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pai é preso suspeito de abusar da filha de 12 anos em Pires do Rio

Conforme a PM, o crime ocorreu quando a mãe da criança saiu de casa para trabalhar

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um pai de 42 anos, suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Pires do Rio. A prisão aconteceu no último sábado (21), no setor Osvaldo Gonçalves.

Conforme a PM, o crime ocorreu quando a mãe da criança saiu de casa para trabalhar. A adolescente e outro filho, de 3 anos, estavam sob o cuidado do pai.

Após o crime, a filha ligou para a mãe e disse que precisava falar com ela pessoalmente, que voltou para a casa. No local, a vítima relatou o abuso.

A mãe, então, levou a filha ao Hospital Regional e os exames comprovaram a violência. A mulher acionou a PM, que foi até a casa e prendeu o homem, que tentava pular o muro da residência para fugir.

Cercado, ele chegou a se trancar no imóvel, mas os policiais militares arrombaram a porta e o encontraram deitado na cama da filha. Ele resistiu a prisão e precisou ser contido.

Além disso, o homem negou o crime, mas foi levado para a delegacia e preso em flagrante por estupro de vulnerável. Os policiais também apreenderam o celular do pai suspeito de abusar da filha.

A Polícia Civil segue com as investigações. A identidade do suspeito não foi divulgada.

LEIA MAIS:

Mulher suspeita de mandar matar o pai por herança pediu dinheiro ao banco