Pai mata filho a facadas após discussão no Solar Bougainville em Goiânia
Suspeito fugiu logo após o crime, mas foi detido enquanto se preparava para deixar a cidade. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas morreu durante procedimento cirúrgico
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (10) suspeito de matar o filho a facadas no Setor Solar Bougainville, na região Oeste de Goiânia. Nenhum dos dois tiveram a identidade divulgada e a motivação do crime seria um desentendimento entre ambos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai fugiu do local logo após o crime. Até o momento, a ocorrência era tratada como tentativa de homicídio, uma vez que a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia, de onde seguiu para outro hospital, que não teve endereço revelado. Lá, o filho morreu durante procedimento cirúrgico.
O pai foi detido na própria residência quando voltou para aprontar as malas com o intuito de fugir da cidade. Ele ainda tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi alcançado pelos policiais.
O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio.