VIOLÊNCIA SEXUAL

Pai preso por abusar da filha por cinco anos colocou rastreador na moto da jovem

Suspeito oferecia dinheiro para a filha em troca de favores sexuais e quando a jovem recusava as propostas, recebia ameaças

O homem, de 45 anos, que foi preso em na última terça-feira (15) por abuso sexual e ameaças contra filha instalou uma câmera no quarto da filha e um rastreador na moto dela para monitorar seus os passos da jovem. Atualmente com 20 anos, a vítima contou que era violentada pelo pai desde os 15 anos. O suspeito foi localizado em Novo Gama.

“Ele sabia de todos os lugares que ela ia durante o dia. Além disso, a ameaçava de morte caso ela denunciasse os abusos”, disse a delegada Lídia Castro. Em depoimento à polícia, o homem alegou que as relações eram consensuais.

A investigação revelou que o pai oferecia dinheiro para a filha em troca de favores sexuais e, ao se recusar a aceitar as propostas, a jovem recebia novas ameaças. “Ele dizia que era muito simples para ela desaparecer e morrer”, completou Lídia Castro.

Após conseguir reunir coragem para denunciar os abusos e as intimidações sofridas ao longo dos anos, a jovem procurou a delegacia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e representou pela prisão temporária do suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça de Goiás e o suspeito continua detido.