Goianira

Pai que abandonou filha morta em acidente é localizado pela polícia

O homem tem várias passagens pela polícia. Ele foi levado para a delegacia, mas acabou sendo liberado em seguida

Notícia atualizada às 11h40


//

A Polícia Militar localizou, na tarde desta segunda-feira (12/01), o pai de uma criança de três anos que morreu após uma colisão entre dois carros na GO-070, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (11/01).

A polícia chegou até o homem após receber uma denúncia anônima. Adriano Soares Dias, de 23 anos, foi detido no Setor Montreal, em Goianira, e encaminhado para a delegacia da cidade.

Mas, para a surpresa dos policiais militares, ao chegarem no Distrito Policial, um  agente que estava no local disse aos PMs que não ligaria para a delegada para informar sobre o caso. Com isso, os policiais militares tiveram que soltar o homem.

Procurada pelo MAIS GOIÁS, a delegada Carla do Bem Monteiro, responsável pelo caso, informou que o homem não chegou a ser apresentado no local. Ela contou ainda que falou com a PM à tarde e foi informada que o rapaz ainda não havia sido localizado.

Adriano Soares Dias, que tem várias passagens pela polícia, contou aos policiais militares que ele não tinha fugido do local do acidente. Após a colisão, segundo ele relatou aos PMs, ele desmaiou e foi socorrido por terceiros.

O ACIDENTE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Adriano conduzia um VW Gol com quatro pessoas, incluindo a criança morta, quando foi atingido na lateral por um GM Monza, onde estava apenas o motorista, ao sair do trevo que dá acesso à Goianira.

Com o impacto, a menina, de 3 anos, e sua irmã, de 13, foram lançadas para fora do veículo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe das crianças foi encaminhada em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). A outra garota foi socorrida por terceiro e encaminhada para casa de parentes com várias escoriações pelo corpo.