E FOI EMBORA

Panela esquecida em fogão ligado causa incêndio em Goianésia

Uma mulher esqueceu uma panela no fogão ligado e, com isso, causou um príncipio de…

Uma mulher esqueceu uma panela no fogão ligado e, com isso, causou um príncipio de incêndio na própria casa. O caso aconteceu na Rua 39 Sul, em Goianésia, na noite deste domingo (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram os vizinhos que acionaram a corporação, pois a moradora não estava em casa.

Mulher saiu e esqueceu panela no fogão ligado

Segundo os bombeiros, vizinhos relataram cheiro de queimado e fumaça. Mas, a moradora não estava em casa. Por isso, os militares precisaram cortar o cadeado do portão para ter acesso à residência.

Dentro da residência, os bombeiros encontraram o fogão com a chama acesa. Em cima dele, havia uma panela pegando fogo. A guarnição desligou a chama, retirou a panela para o exterior da residência e abriu as janelas da casa para ventilar o ambiente.

Em nota, os bombeiros explicaram que caso a equipe demorasse um pouco mais, havia risco de que o incêndio se espalhasse. Segundo o sargento Paulo Augusto de Oliveira, a corporação não encontrou a moradora durante toda a ocorrência.

Outros casos de incêndio em Goiás

De acordo com os bombeiros, neste mês de novembro a corporação recebeu, até a manhã desta segunda-feira (22), 151 casos de incêndio urbano em Goiás. Até o momento, o mês com maior número de ocorrências foi o mês de setembro, com mais de 400 incêndios registrados.

Somado, o ano de 2021 já registrou 3.056 ocorrências desse tipo. O número se aproxima do que os bombeiros registraram em 2020, com 3.411 incêndios urbanos.

Leia Mais

Bolsonaro estável, Lula e Moro em alta: veja como está a popularidade digital

Eduardo Cunha visita Goiânia na terça para lançar livro sobre impeachment de Dilma

Enem tem questões com a música ‘Admirável Gado Novo’ e indígenas

Histórias de representatividade no Dia da Consciência Negra são tema do Mais Goiás.doc

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.