PCDF

Paraguaio é preso no DF por divulgar cenas íntimas da ex-namorada nas redes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um cabeleireiro paraguaio por divulgar cenas íntimas…

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um cabeleireiro paraguaio por divulgar cenas íntimas da ex-namorada, de 27 anos, nas redes sociais. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo a polícia, os investigadores da 35ª DP souberam do caso após a mulher, que vive em Sobradinho 2 (região cerca de 30 quilômetros do Plano Piloto), procurar a corporação para denunciar o homem de 38 anos, com quem teve um relacionamento virtual. Ela informou que eles se conheceram pelas redes sociais.

Ainda de acordo com ela, o ex-namorado, que trabalha no Paranoá (DF), passou a ameaçá-la após o término do relacionamento. Ele dizia que divulgaria mensagens amorosas e imagens íntimas da vítima.

Ela contou, também, aos policiais que ele foi a um barzinho para conhecê-la pessoalmente. O paraguaio, então, a levou a um local distante, perto de uma mata, e tentou forçar relações sexuais com ela. Como a mulher disse não, ele a abandonou no lugar ermo e a vítima precisou de ajuda de populares para sair dali.

Foi então, segundo ela, que ele passou a ameaçá-la. Ele dizia, inclusive, que enviaria as imagens e para os familiares ao filho dela. “A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele iria iniciar a conduta criminosa”, informou o delegado Laércio Carvalho ao Correio Braziliense.

O paraguaio foi autuado e colocado na carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça do DF. Ele deve responder por divulgar conteúdo pornográfico e pode ficar até cinco anos preso.