PARQUE AMAZÔNIA

Passageira fica gravemente ferida após motocicleta colidir contra carro, em Goiânia

Uma mulher de 40 anos, identificada somente pelas iniciais W.A.S, ficou gravemente ferida após a…

Passageira de moto fica gravemente ferida após colidir contra carro, em Goiânia (Foto ilustrativa: Divulgação – PC)

Uma mulher de 40 anos, identificada somente pelas iniciais W.A.S, ficou gravemente ferida após a motocicleta em que ela era passageira colidir contra um carro, na noite desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu na avenida Transbrasiliana, esquina com a Rua Marino, no setor Parque Amazônia, em Goiânia.

A ocorrência foi atendida pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict). Segundo os agentes, por volta das 22h50, o motorista do veículo HYUNDAI/HB20 trafegava pela avenida Transbrasiliana, sentido a Vila Brasília. Ao chegar na esquina com a Rua Marino, ele iniciou uma conversão à direita e entrou na rua, o que é permitido no local. 

Neste momento, surgiu a motocicleta Honda/FAN 150, que estava sendo conduzida por um jovem de 21 anos. Ele levava a mulher como passageira, enquanto trafegava pela pista paralela a avenida, sentido a Vila Brasília. 

Ao chegar no cruzamento com a Rua Marino, o condutor da moto não parou e colidiu com a lateral direita do HB20. Com o impacto, o capacete da passageira da moto saiu de sua cabeça. A mulher foi arremessada para frente e caiu na pista, onde permaneceu inconsciente. 

De acordo com os policiais, o condutor da moto também caiu na pista, mas não sofreu lesões. Levantou-se em seguida e permaneceu no local. 

O condutor do HB20 explicou aos policiais que não parou de imediato. Ele seguiu alguns metros na Rua Marino, fez um retorno e voltou ao local do acidente, parando o carro perto do cruzamento, mas em sentido contrário ao que trafegava, e permaneceu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou a passageira da moto para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Segundo a corporação, o estado dela era grave.

A Polícia Militar também compareceu ao local e submeteu o condutor do HB20 e da moto ao teste de bafômetro. Ambos os resultados foram negativos. 

Quando a equipe da Dict chegou no local, os veículos já haviam sido retirados de seus pontos de repouso e a vítima já havia sido levada para o hospital. A Polícia Técnico Científica também compareceu e a perícia foi realizada.

Segundo a corporação, será instaurado Inquérito Policial na Dict para a apuração do fato.