Passageiro de ônibus é preso por transportar “combo” de drogas, em Goiânia
Jovem receberia R$ 500 para transportar as drogas de Goiânia para o Tocantins
Um homem de 23 anos foi preso ao ser flagrado transportando “combo” de drogas em um ônibus interestadual, em Goiânia. O caso ocorreu na sexta-feira (28), na BR-060, e o suspeito carregava pacotes de maconha, cocaína e crack. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O suspeito de tráfico foi detido durante fiscalização em um ônibus de transporte de passageiros, que seguia da capital goiana para Novo Acordo, no Tocantins. Durante a revista, uma mochila que estava aos pés do homem chamou a atenção dos policiais.
Os agentes perceberam o nervosismo do suspeito e solicitaram que ele abrisse a bagagem. No objeto, foram encontrados cinco pacotes de maconha, três papelotes de cocaína e duas porções de crack. Os entorpecentes estavam envolvidos por uma manta e um papelão para despistar eventual revista.
Em entrevista aos agentes, o passageiro disse que levaria a droga até Porangatu, na região Norte de Goiás. Pelo transporte, receberia a quantia de R$500.
O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Goiânia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.