Passageiro diz que foi esfaqueado por motorista de aplicativo em Rio Verde
Fato aconteceu nesta segunda-feira (7), após ambos discutirem pelo o preço da viagem
Um passageiro denunciou à polícia que foi esfaqueado por um motorista de aplicativo durante uma corrida, nesta última segunda-feira (7), em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois discutiram por causa do valor da viagem, momento em que o motorista pegou uma faca e golpeou o passageiro, que não teve a identidade revelada.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que informou ao Mais Goiás que encaminhou a vítima a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso).
O hospital disse que o paciente foi atingido na região lombar e por isso passou por uma transfusão de sangue. Na tarde desta terça-feira (8), ele continua internado em uma enfermaria com estado de saúde estável e respira sem ajuda de aparelhos.
O Mais Goiás entrou em contato, por e-mail, com a assessoria do aplicativo 99 e aguarda resposta.
Fugiu
Ao G1, a Polícia Militar disse que conseguiu localizar a casa do suspeito ainda na noite de segunda-feira. Na residência foram encontrados o carro e a faca supostamente usados no crime. Ambos foram apreendidos pela PM.
A polícia disse ainda que somente a esposa do motorista estava em casa. Aos policiais, ela contou que o marido chegou em casa nervoso e comentou sobre o episódio. Ela também relatou à equipe que o marido fugiu sem avisar para onde, mas avisou que iria se apresentar com um advogado.
O delegado Adelson Candeo informou que um inquérito policial por tentativa de homicídio será instaurado.
*Com informações do G1
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira