Violência

Passageiro é baleado por motorista de ônibus em Goiânia

Após o disparo, o motorista teria seguido para a garagem da empresa para a qual trabalha, mas não foi encontrado pelos guardas civis, que continuam a busca

Um passageiro do transporte coletivo levou um tiro após discutir com um motorista de ônibus na manhã desta sexta-feira (31/3). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia.

Segundo o subcomandante Valdimir Passos, da GCM, a briga aconteceu depois que dois homens entraram no ônibus pela porta de trás. “O motorista se recusou a levá-los e eles começaram a discutir. Os rapazes chegaram a pagar a passagem, mas eles continuaram a discussão com trocas de ameaças”, relatou. Ao chegarem no terminal, o motorista, identificado como Ivan, sacou a arma e efetuou o disparo.

O rapaz alvejado é Albert dos Santos Nascimento, de 20 anos. Ele foi atingido no ombro e encaminhado ao Hugol. O amigo dele, identificado como Lucas, evadiu do local, mas já foi encontrado pelas autoridades.

Após a discussão, o motorista teria dito que iria para a garagem da empresa para a qual trabalha, mas não foi encontrado pelos guardas civis no local, que continuam a busca.