Uruaçu

Passageiros ficam às margens da BR-153 por quase 40h após ônibus interestadual quebrar

Conforme a PRF, os passageiros eram do Piauí, Maranhão, Pará e Tocantins, e possuíam idade entre 01 e 85 anos. Os viajantes seguiam com destino a São Paulo quando o veículo quebrou

Passageiros de um ônibus interestadual ficaram por quase 40h às margens da BR-153, após o veículo quebrar, próximo à cidade de Uruaçu. (Foto: PRF)

Passageiros de um ônibus interestadual ficaram àsmargens da BR-153 por quase 40h, após o veículo quebrar, próximo à cidade de Uruaçu, na região Norte de Goiás. Automóvel teve pane mecânica na tarde de sábado (21) e os usuários só prosseguiram viagem na madrugada desta segunda-feira (23).

Conforme expõe a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros eram do Piauí, Maranhão, Pará e Tocantins, e possuíam idade entre 01 e 85 anos. Os viajantes seguiam com destino a São Paulo quando o veículo quebrou.

Agentes da corporação compareceram ao local e comunicaram o fato à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Os passageiros ficaram às margens da rodovia, em um posto de combustíveis, onde apenas as alimentações básicas foram servidas, custeadas pela empresa.

À PRF, os passageiros relataram que tiveram que dormir ao relento, em bancos de cimento, ou colchões colocados no chão. Alguns idosos chegaram a passar mal. Somente por volta das 5h desta segunda-feira (23), eles seguiram em outro ônibus para a capital paulista.

(Foto: Divulgação/PRF)