PC apura assassinato de homem baleado na frente da esposa e enteadas
Vítima foi chamada no portão da casa em que morava e recebida a tiros. Segundo delegado, vítima traficava drogas e autor pode ser possível devedor
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o assassinato de um homem que foi baleado e morto na frente da esposa e duas enteadas, de 9 e 14 anos. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (21), no Setor Jardim Primavera 1ª etapa, em Anápolis. Autor do crime seria morador do mesmo bairro e teria dívida de droga com a vítima.
Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim, a vítima estava em casa com a família, quando foi chamada no portão. Ao atender o chamado, o homem foi alvo de disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O autor fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado. Ainda conforme o investigador, a vítima era traficante de drogas. A Polícia apurou até o momento que o suspeito comprou drogas da vítima e não teria pago. “O homicídio pode sim ter ligação com essa dívida”, salientou o delegado.
De acordo com Valentim, testemunhas já foram ouvidas e o caso segue sob investigação. “Esperemos identificar e localizar o suspeito nos próximos dias, assim como esclarecer a motivação do crime”, disse.