PC busca por suspeitos de matar e filmar crime contra adolescente em Trindade
Filmagem foi enviada à família da vítima após o crime ocorrido na última sexta-feira (6)
A Polícia Civil (PC) procura pelos suspeitos de matar e filmar o homicídio de um adolescente na cidade de Trindade. Gabriel Garcia foi assassinado com ao menos 11 disparos e teve o corpo carbonizado. Filmagem foi enviada à família da vítima após o crime ocorrido na última sexta-feira (6). Motivação ainda é desconhecida.
O caso passou a ser investigado pela PC depois que o pai da vítima procurou a delegacia para relatar o sumiço do filho e mostrar o vídeo enviado pelos suspeitos. Apesar de não mostrar o rosto do adolescente, a família o reconheceu pela roupa e tênis usados por Gabriel.
Segundo informou Douglas Pedrosa, delegado responsável pelas investigações, o corpo foi encontrado na noite de sexta-feira (6), em uma região erma, de pouca habitação, no Setor Rosa Morena, em Trindade.
O investigador conta que o vídeo feito pelos suspeitos foi enviado ao cunhado e irmã do adolescente. Familiares da vítima devem ser ouvidos nesta segunda-feira (9).
Ainda conforme Douglas Pedrosa, as investigações estão em fase inicial e a autoria e motivação ainda estão sendo apuradas. “Não podemos passar detalhes para não atrapalhar o andamento da apuração. O que podemos dizer é que foi um crime muito grave e que chocou todo mundo”, disse.
A vítima, de acordo com o delegado, possuía dois registros por atos infracionais. No entanto, ele não sabe dizer as infrações já que os casos estão sob sigilo.