JOGADO EM FOSSA

PC encontra corpo de diarista que sumiu após confraternização em Aparecida – namorado confessa

A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (16), ter encontrado o corpo…

A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (16), ter encontrado o corpo da diarista Luiza Helena Pereira de Lima, de 38 anos, que estava desaparecida há dez dias. Preso no domingo (15) no Estado do Tocantins, o namorado dela, Joaquim Bispo Costa Filho, confessou o assassinato, e nesta manhã levou os policiais até uma propriedade rural em Cristianópolis, onde havia jogado o corpo dentro de uma cisterna.

Luiza Helena Pereira sumiu depois de participar, junto com seu namorado, de uma festa em família na noite do último dia seis de maio, no Jardim das Acácias, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, parentes da diarista contaram que o casal havia discutido na cozinha da casa depois que Joaquim Bispo perguntou porque a companheira havia trocado a senha do celular.

Desde então, Luiza nunca mais foi vista, mas o namorado dela esteve na casa onde vivia o casal no dia seguinte, pegou roupas, R$ 300 em dinheiro, e afirmou para o sogro, que mora ao lado, que Luiza teria ido fazer compras na Rua 44. Após essa visita, ele também desapareceu.

Suspeito confessa ter enforcado a namorada até a morte

Quando localizado no domingo em Paranã (TO), Joaquim Bispo confessou ter matado a namorada por enforcamento, e relatou ter jogado o corpo dela dentro de uma cisterna. Nesta manhã, peritos estiveram no local, e confirmaram, através das digitais, que o corpo realmente é de Luiza Helena. A diarista deixa três filhos, todos menores de idade.